ÚLTIMAS

Cavalos & Corridas

Corridas em Espanha !




Dia forte de emoção no domingo passado em Madrid(La Zarzuela) com a disputa da prova mais importante de outõno, o Gran Premio Memorial Duque de Toledo, com a vitória final para "You Or No One(IRE)", com uma monta perfeita de Jean Baptiste Hamel, que ganhou com mais de três corpos de diferença para o segundo colocado "Smartside(USA)" e a completar o trio foi "Entre Copas(GB)".







O outro grande evento do dia foi a retirada de um dos melhores jockeys, que havia nas pistas de Espanha, o jockey Bartolomeu Gelabert montou a sua última corrida na terceira prova do dia para receber uma homenagem. A prova foi ganha por "We'll Confer(GB) com o jockey David Delgado seguido de "Rayo Negro(IRE) ".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos de corridas de cavalos e para um futuro melhor desta modalidade. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo - contra os infractores.

O BLOG NÃO ACEITARÁ COMENTÁRIOS ANÓNIMOS!!