ÚLTIMAS

Cavalos & Corridas

Campeão de 2 anos decidido este fim de semana !

 
Amanhã(sábado) realiza-se o troféu Racing Post a última corrida de Grupo1, destinada a cavalos com dois anos, e quem vencer o troféu vai ser o campeão da Inglaterra de dois anos.
 
 Este ano apresenta-se um grupo fantástico de doze corredores, que podem vir a ser nos próximos anos  vencedores do Derby. O vencedor da corrida será tambem o favorito para o Derby de 2010.
 
 Surpreendentemente Aidan O'Brien tem apenas um cavalo St Nicholas Abbey(IRE) que realizou duas provas e saiu vencedor, uma foi um Grupo2.
  O Godolpin e Peter Chapple-Hyam têm dois cavalos cada, talvez para apoiar os principais corredores de cada estábulo as esperanças Al Zir(USA) e Coordinated Cut(IRE).
 
 Cavalo/Preço :- St Nicholas Abbey (9/4) , Elusive Pimpernel (9/2) , Al Zir (5/1) , Coordinated Cut (7/1) , Shakespearean (14/1) , Dancing David (20/1) , Morana (20/1) , Al Ghazal (25/1) , Musaafer (25/1) , Elusive Award (33/1) , HansonD (50/1) , Big Audio (66/1).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos de corridas de cavalos e para um futuro melhor desta modalidade. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo - contra os infractores.

O BLOG NÃO ACEITARÁ COMENTÁRIOS ANÓNIMOS!!