ÚLTIMAS

Cavalos & Corridas

Longchamp vai fechar para renovação em 2012 depois do Arc!



 O projeto, cujo o custo está estimado entre  55 milhões a 75 milhões Euros, terá início em 2011 com a selecção de um arquiteto. A pista será então fechada durante 20 meses após a execução do Prix l'Arc de Triomphe em 2012.
Uma das arquibancadas será demolida e o projeto será construído em torno da estrutura remanescente, com o paddock completamente redesenhado e com mais 40 boxes e irá incluir uma pista com piso para todos os climas.
 As novas instalações também seria utilizado para a realização de conferências e eventos.

  Henri de Pracomtal, um membro da France Galop, disse: "O novo hipódromo de Longchamp será mais funcional, confortável, acolhedor e verde. Ao qual irá continuar a ser a vitrine internacional das corridas em França.

Um local alternativo para o Arc enquanto Longchamp estiver fechado é Chantilly, no entanto, será difícil acomodar 50.000 pessoas na pista, principalmente no início de outubro devido ao mau tempo.

Em 2006 Louis Romanet da France Galop sugeriu que o hipódromo de Ascot(Inglaterra)  poderia hospedar o Arc de Triumphe, durante o encerramento de Longchamp, mas a idéia teve pouca credibilidade em França.

Ora talvez seja uma solução para Portugal, porque não tentar realizar as provas para o campeonato em Espanha?

1 comentário:

ferreira disse...

ate seria uma voua ideia, mas noa acredito que alguns dos afiçionados dos cavalos em portugal estivessem de acordo,pois nao averia dar muito jeito,para fazerem as porvas a sua maneira,acavaria o saco azul,i a arugançia do S.MANUEL ARMANDO acavaria,um poder que ganhou raiz,com poderes assim a crise nao acava mas sim aumentara,e triste ternos uma liga assim,mas esperamos sempre o melhor,sera que podemos espera!

Enviar um comentário

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos de corridas de cavalos e para um futuro melhor desta modalidade. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo - contra os infractores.

O BLOG NÃO ACEITARÁ COMENTÁRIOS ANÓNIMOS!!