ÚLTIMAS

Cavalos & Corridas

Shadwell anuncia os preços dos seus Garanhões para 2010 !

A Shadwell anunciou que o herói  da corrida Prix Du Moulin(G1) de 2009, Aqlaam(GB) vai ficar a temporada de 2010, com o preço de 7.000 £.




Como foi revelado no início deste mês pelo Racingpost, o filho de Oasis Dream estará a sua primeira temporada como Garanhão em Nunnery Stud (Inglaterra) ao lado de Nayef(USA), cujo o seu preço mantém-se inalterado em 15.000 £.

Haafhd e Sakhee(USA) ambos viram os seus preços serem reduzidos para metade e estão agora a 6.000 £ cada.

"Depois dos leilões deste ano, nós olhamos muito de perto aos nossos preços de cobrição e sentimos que reduzilos a um nível substacial é justo, face á situação do mercado atual", disse o director da Shadwell Richard Lancaster.

Sobre Aqlaam, R. Lancaster disse:
"Estamos obviamente satisfeitos por ter cá Aqlaam, é o primeiro filho de Oasis Dream a ir para um Stud  como Garanhão e, a partir dos inquéritos que já tivemos, estamos confiantes que ele vai ser muito popular."

O blog lembra que a Shadwell é um dos primeiros Studs(Haras) a anunciar os preços dos seus garanhóes, indo no caminho certo ... Outros terão de seguir o mesmo se eles estão com interesse em apoiar os criadores nestes tempos incertos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos de corridas de cavalos e para um futuro melhor desta modalidade. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo - contra os infractores.

O BLOG NÃO ACEITARÁ COMENTÁRIOS ANÓNIMOS!!